segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Apresentando: Nosso ninho de amor! ❤

Oi Gente!!!!

Hoje vim mostrar pra vocês nosso ninho de amor, nossos tão esperados 29,80m² .

Sim, não se apavorem. Nossa casa é beeeem pequena, mas nosso amor e vontade de morar junto é muito grande que ela vai ficar gigante.

Quando começamos a procurar um lugar pra morar, no começo queríamos um apartamento, eu sempre quis, mas o depois pensamentos que seria melhor uma casa, pois apto teria que pagar mais o condomínio.


Atualmente moramos em Porto Alegre, Capital do RS, e aqui tanto casa como apartamento está MUITOOO caro, valores absurdos, então resolvemos ir procurar em outra cidade. E não é que achamos uma perfeita? Compramos em um Loteamento fechado, aquelas casas iguaizinhas sabe? eu sou apaixonada por elas e nem acredito que vamos morar em uma. Ela fica no município de Cachoeirinha, que fica na Grande Porto Alegre. Para nós, mudar de cidade vai ser uma GRANDE AVENTURA, e quer saber? acho que vai ser maravilhoso. Novos ares é sempre bom.


Olha só a planta da nossa casinha:




Decidimos comprar de um quarto por dois motivos, primeiro era mais em conta (R$) e segundo porque para o momento não precisaríamos de outro quarto. Uma ótima noticia é que o patio dos fundos é beem grande, então vamos poder construir mais peças, quero no futuro até fazer dois andares *-*  

Quando compramos, o que nos encantou muito foi como será a estrutura do nosso Loteamento, olha só como vai ser lindo:




Vai ter até um lago no meio do Loteamento, com bastante árvore e também terá pracinha para nossos futuros filhos brincar HAHAH

Já não consigo aguentar tanta ansiedade para a gente ter o nosso cantinho, que com certeza vai ser muito aconchegante, pequeno e cheio de amor.




2 comentários:

  1. Que lindo!! Parabéns ao casal ♥

    casalbee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gabi!!!

      Olhei seu blog e adorei <3
      Boa sorte pra vocês.
      Beijos

      Excluir

Já chegou até aqui, então deixe sua opinião sobre o post, vamos adorar saber. ❤