quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Quando tudo começou..


Não podia simplesmente começar a postar aqui sem antes contar a nossa história. Como tudo começou, então lá vai..
Tudo começou no Orkut, sim nos conhecemos lá, ficamos amigos, conversávamos muito, mas nunca passou disso.

Dois anos depois voltamos a nos falar, mas ai o negócio estava diferente. Marcamos de nos encontrar e assistir um filme no cinema, a gente foi ver o “aprendiz de feiticeiro”, e eu me lembro dos mínimos detalhes daquele dia, eu estava nervosa e ele mais ainda. Depois que assistimos o filme fomos para uma praça conversar e nos conhecer melhor. Alguns minutos de conversa e ele com aquele sorriso torto me pediu um beijo. Depois daquele dia NUNCA mais nos desgrudamos. 

Escrevo isso hoje dia 09/10/2014, na data do nosso aniversário, completamos quatro anos e um mês de namoro. 
Acho que nós dois não acreditávamos muito no nosso relacionamento, mas com o passar do tempo vimos que não conseguiríamos mais nos separar. Somos muito diferentes e eu acho que é isso ai que nos liga mais ainda, porque definitivamente nos completamos, o que um não tem o outro tem. 
Vivemos esses quatro anos de muito carinho, companheirismo, respeito, cumplicidade, muita amizade, felicidade, sim, muuuuitas brigas, mas elas nunca foram maiores que os beijos, e acima de tudo vivemos tudo com muito amor.
Quando completamos três anos de namoro, o Guilherme decidiu que estava na hora de comprar um casa, começamos a procurar e vocês sabem, não é nada fácil, procuramos, procuramos até que encontramos o NOSSO cantinho, o nosso aconchego. Compramos na planta, e ela vai ficar pronta em Janeiro/2015. Desde ai, começamos com a função de querer comprar móveis, e ficar imaginando como seria nossa casa, nossa rotina, como seria viver a dois. A ansiedade é MUITA, então resolvi dividir com vocês todas as nossas aventuras enquanto aguardamos nosso ninho de amor.
Aqui no blog vou mostrar tudo o que já compramos ou pretendemos comprar pra nossa casa, nossos passeios e tudo o que eu achar que seja interessante compartilhar com vocês! Espero que gostem. 

Um beijão, Chelly 


6 comentários:

Já chegou até aqui, então deixe sua opinião sobre o post, vamos adorar saber. ❤