quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Namoro, noivado e casamento!


O PEDIDO DE NAMORO
Todas as meninas sonham com um lindo pedido de namoro, sim eu também sonhava, maaas o pedido de namoro que o Guilherme fez não foi nada romântico ou de tirar o folego como a gente vê nesses videos no YouTube. Me lembro como se fosse ontem, no nosso segundo encontro, quando ele me levou para casa na frente do meu portão ele me olhou com o olhar que só ele tem quando tá sem jeito e disse "será que a gente daria certo como um casal?" eu como não sou boba logo me liguei no que ele estava falando mas me fiz de bobinha "ã como assim? isso foi um pedido de namoro?" ele se riu todo e me deu um beijo dizendo "sim", bom não preciso dizer mais nada né? foi esse pedido e esse beijo que fez eu me apaixonar por ele. Pois é, ele está longe de ser o namorado mais romântico do universo mas está sempre atento a pequenos detalhes que me fazem lembrar o porque escolhi ele para ser o homem da minha vida. 

NOIVADO E CASAMENTO
Depois de casa comprada,  e o quarto do Guilherme apertado de tantos  móveis já comprados, em um belo dia eu olho para ele e digo "tá, vai ser simplesmente assim? nós vamos morar juntos e não vamos casar?" paramos para pensar nisso e foi ali deitados na cama dele que nós dois noivamos, sim, sem jantar para anunciar para a família nem nada, simplesmente SÓ NÓS DOIS  . Como já usávamos aliança de compromisso apenas trocamos ela de mão, e aquilo bastou para simbolizar a nova etapa da nossa vida, bastou aquele simples gesto de trocar a aliança de mão e um beijo estralado para dar entrada na nova estrada que teríamos que trilhar. Depois comunicamos para a nossa família o que havíamos decidido, todos queriam saber "como assim noivos? quando vai ser o casamento?" sabe qual a resposta? "nem nós sabemos!!" HAHAH sim, isso mesmo, estamos noivos mas o casamento ainda está sem data marcada. 
Todo mundo pergunta tá mas vão morar junto sem casar? Sim, vamos! Porque o realmente importa é o que sentimos um pelo outro e o quanto queremos dividir a mesma casa. Claro que queremos um casamento lindo, com direito a vestido de noiva e festa, mas sempre temos algumas prioridades na vida não é? nem tudo é como queremos e fazer um casamento se gasta muito dinheiro, e nossa casa ficou em primeiro lugar. Depois de ter tudo arrumado como queremos, nossa casa prontinha, vamos pensar em uma data, um lugar que para mim pode ser na beira da praia (sonho), em madrinhas e padrinhos e tudo o que um casamento tem direito. Mas por enquanto vamos vivendo assim simplesmente juntando as nossas escovas de dente. 

4 comentários:

Já chegou até aqui, então deixe sua opinião sobre o post, vamos adorar saber. ❤