segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Acampando em Torres/RS

Quem nos acompanha lá na pagina no Facebook e no Instagram já sabe que passamos o ultimo final de semana lá em Torres.
Foi a primeira vez que acampamos então foi uma grande aventura mesmo, estávamos morrendo de medo de pegar chuva e dá pra acreditar que na primeira noite já choveu? deu um temporal horrível lá alagou várias ruas, mas a nossa barraca aguentou firme e forte, apenas molhou um pouco dentro dela, mas nada demais. Deu muito medo AHAHAHAHH
Agora temos mais esta história para contar que no nosso primeiro acampamento pegamos um temporalzão HAHAH
Nesta nossa aventura tivemos a companhia do meu pai e da minha irmã, foi muito bom ter eles com a gente, fizemos vários passeios legais!
Mesmo com a chuva que deu no outro dia conseguimos aproveitar. Tiramos muitas fotos e até gravamos um vlog.
Bom sobre o camping que ficamos, recomendo muito, o lugar é lindo, perto da praia, sem falar da proprietaria Dona Neusa que foi extremamente simpatica, nos atendeu muito bem. Sobre valores depende muito do dia que tu vai, se é alta temporada ou não. Nós ficamos do dia 19/12 à 21/12, um final de semana e ela nos cobrou R$ 100,00, eu achei super barato e valeu muito a pena, lá no camping tem cozinha coletiva e banheiro coletivo e o chuveiro é muito bom água bem quentinha. Então indico muito para vocês!
O nome do camping é: Pousada e Camping das Furnas - Av. Beira Mar, 917 - Praia Grande, Torres - RS, 95560-000 - Telefone (51) 3664-3284.

Agora deu de blá blá blá e vamos para as fotos que ficaram LINDAS!!