sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Os opostos se atraem

Já falei mil vezes aqui no blog o quanto eu e o Guilherme somos diferentes. Sabe aquela frase "Ele é barulho. Eu sou silêncioMas a gente se ama na mesma frequência"? Serve certinho para nós. Somos totalmente o contrário um do outro, temos pensamentos totalmente diferentes.
No começo achei que a gente nem ia dar certo, afinal como aguentar uma pessoa tão diferente ao teu lado? Mas sabe que deu certo? e tem dado até hoje. Tenho certeza que nosso amor continua o mesmo graças as nossas diferenças que nos unem.
Não vou mentir e dizer que não brigamos por isso, brigamos sim e muito, mas no final da tudo certo e a gente se resolve. Afinal qual casal que não briga? ninguém é perfeito todos temos nossos defeitos e manias, mas quando queremos que uma coisa de certo a gente luta por isso, e é isso que fazemos pelo nosso relacionamento, sempre quando tem alguma coisa que dá vontade de desistir pensamos em tudo o que nos fez querer estar aqui, e em todos os momentos de felicidade, e como queremos ficar um com o outro.
Hoje sei que se a gente não fosse exatamente como somos nosso relacionamento não seria assim como é. 
Aquela frase bem clichê "a gente se completa" também serve para nós, porque tudo o que eu não tenho o Guilherme tem e vice versa. 
Mas calma, a gente também tem algumas coisas em comum, como torcer para o mesmo time, adorar filme de terror, ser apaixonados por moto, ser preguiçosos e por ai vai.
Uma coisa podemos dizer com toda a certeza aprendemos muito um com o outro, todos esses anos juntos serviram para o nosso amadurecimento e aprendizagem.
Bom, depois de todo esse bla bla bla só tenho uma coisa pra dizer e finalizar, não posso viver sem esse motoqueiro chato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou até aqui, então deixe sua opinião sobre o post, vamos adorar saber. ❤