quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Árvore de Digitais

Quando descobri essa nova moda de árvore de digitais, fiquei louquinha para ter uma no nosso casamento, mas como não vamos casar agora, e eu queria muuuuito ter uma e o Gui achou supeeer legal a ideia, decidimos colocar ela no nosso chá de casa nova.

Acho que ainda não falei para vocês, mas tudo para o chá sou eu que estou fazendo, os convites, as lembrancinhas, a decoração e agora a nossa árvore de digitais.
Para quem ainda não conhece como funciona vou contar um pouquinho.


O normal e mais conhecido é a lista de presença com a assinatura de cada convidado, mas agora a árvore de digitais chegou com tudo, em vez do seu convidado escrever o nome ele vai colocar a digital dele no galho da sua árvore, formando as folhas dela.
A ideia é incrível, e você pode escolher as cores que deseja que seja as folhas, o legal é escolher uma cor para as mulheres e outra para os homens. Importante deixar lenços umedecidos ao lado para que os convidados possam limpar os dedos depois! 
Tem mais uma coisa, as almofadinhas com a tinta, aqui na minha cidade eu ainda não achei, mas também não procurei direito, mas em ultimo caso irei usar alguma tinta que fixe melhor em papel, não sou muito conhecedora disso então vou improvisar meeesmo.

Pesquisei na internet algumas empresas que fazem a árvore, e achei bem salgadinho os valores e como estamos poupando tudo o que podemos decidi que eu mesma iria fazer ela, assim como fiz os convites e as lembranças.
Então comecei a pesquisar moldes dela para impressão, achei uma ótima e resolvi personalizar ela para que ficasse mais com a nossa cara. Olhe o resultado abaixo:


Para personalizar ela, peguei um editor de fotos qualquer que no meu caso foi o PHOTOSCAPE e escrevi nossos nomes, coloquei a data da festa e para deixar bem com a nossa cara coloquei a motinho do nosso logo, ficou demais e eu amei o resultado.
Depois disso, fui em uma gráfica e pedi para imprimir em papel A3, ele é mais durinho e ficou ótimo a resolução da imagem nele.
Agora adivinhem quanto eu gastei nisso? R$ 4,00 reais, sim gente foi só o valor da impressão que eu achei bem barata por sinal. Ficou beem colorido, do jeito que eu queria.
Só que agora preciso comprar uma moldura para colocar ela depois, a moldura com certeza vai ser um pouquinho mais cara, mas ainda vou pesquisar pelo centro aqui de Porto Alegre com certeza acho uma com o valor amigo HAHAHHA

Se alguém tiver interesse de fazer a sua própria árvore de digitais, abaixo vou deixar dois moldes. Não se esqueça que elas estão em formato de folha A3.



Espero ter ajudado, um beijão.

10 comentários:

  1. AMEEEI essa ideia, nosso muito legal mesmo, nunca tinha visto nada parecido. Também quero no meu casamento!!!
    Mil beijossss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza!!!! Ter tua visita aqui é uma honra. Obrigada pelo carinho.
      Um beijão <3

      Excluir
  2. Ameeei o blog *--* Estou nos preparativos pra meu noivado e amei conhecer o blog e o canal no YouTube *--* Que Deus abençoe cada vez mais a união de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnn obrigada, que bom que está gostando!!!! Boa sorte nos preparativos que de tudo certo! beijos <3

      Excluir
  3. QUeridxs, no A3 ela não vai ficar quadriculada? Digo ela fica com uma boa resolução? Vocês fizeram em papel normal ou naquele couchê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a resolução ficou ótima! Fizemos em papel couchê sim. Bjs

      Excluir
  4. Oi flor bom dia, onde compro as carimbeiras? Tenho medo de comprar e não gostar ou até msm não chegarem. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei em uma livraria a carimbeira de escritório mesmo!!! bjosss

      Excluir
    2. Eu comprei em uma livraria a carimbeira de escritório mesmo!!! bjosss

      Excluir
  5. Oi Michelly! Qual a fonte que vc usou para os nomes? Bjs

    ResponderExcluir

Já chegou até aqui, então deixe sua opinião sobre o post, vamos adorar saber. ❤