segunda-feira, 9 de março de 2015

Feliz aniversário, meu amor!



Todo o dia 9 de cada mês é muito especial para nós dois, é o nosso aniversário de namoro, mas o dia 9 de março é sempre mais especial porque é o teu aniversário também!
Parece que foi ontem que eu sai do colégio e tu estava lá, me esperando com aquele sorriso torto de quem tá morrendo de vergonha e com aquele teu olhar sem vergonha.
Parece que foi ontem que demos o nosso primeiro beijo, parece que foi ontem que tu foi no serviço da minha mãe me pedir em namoro. Mas na real não foi ontem, faz tempo, faz 4 anos e meio já!
E pensar nisso tudo só me deixa mais feliz, poxa poder ficar do teu lado todo esse tempo é incrível, te vi amadurecer e se tornar um homem de verdade, cheio de responsabilidade e sonhos a serem alcançados, eu tenho muito orgulho de ti muito mesmo, e hoje estou aqui para te dizer isso, PARABÉNS, parabéns, pelo teu aniversário, parabéns por ser assim como tu é.
Que Deus continue te iluminando cada dia mais e te dando muita saude e sabedoria! Porque dinheiro e sucesso tu corre atras e sempre correu não é? tu é muito trabalhador e isso é o que mais me orgulha, sempre correu atras dos teus objetivos e olha só agora estamos prestes a ter uma casa só nossa e isso graças a ti, a tua iniciativa.
Te desejo muito amor e felicidade, mas pode deixar que isso é por minha conta, porque eu quero que tu seja o homem mais feliz e amado do mundo inteiro.
Cada dia a mais que passo do teu lado me da mais certeza que tu é o cara certo, tu é meu grande amor, meu amigo, namorado, amante, noivo, futuro marido e pai do Flávio Arthur de Freitas Berneira!




Não posso deixar de aproveitar e te agradecer por tudo o que já passamos, por sonhos meus que tu realizou, por várias primeiras vezes que tivemos juntos, tudo foi e é inesquecível. Hoje tu completa 25 anos, e me da uma alegria danada em saber que desde os teus 21 aninhos estou presente, e espero passar contigo todos os teus outros aniversários, só que agora na NOSSA CASA. <3 



Hoje fiz questão de colocar o despertador para despertar às 00h00 para ser a primeira a te dar parabéns, e quero continuar sendo a primeira para o resto das nossas vidas, acordar do teu lado te dar um beijo e um abraço apertado e dizer:

Feliz aniversário, amor da minha vida!
Te amo para sempre. M&G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou até aqui, então deixe sua opinião sobre o post, vamos adorar saber. ❤