quarta-feira, 18 de março de 2015

Vamos morar em outra cidade e agora?



Morar em outra cidade nunca passou na nossa cabeça, até que uma certa noite em uma saída para comer besteira com os cunhados, ficou decidido que iriamos ir lá conhecer aquelas casinhas em Cachoeirinha, afinal não custaria nada. Mal sabíamos que iriamos sair de lá com a nossa casa comprada.

Realmente não foi nada difícil se apaixonar pela casa modelo e ficar imaginando como seria viver ali, naquela casa, naquele bairro, naquela cidade.
Cachoeirinha é conhecida como grande Porto Alegre, afinal fica a 20min do centro de Porto Alegre (de moto).
No começo, depois que a casa foi comprada bateu um pânico (confesso que mais em mim), uma cidade totalmente nova, não conhecemos nada lá, teríamos que nos virar para conhecer tudo, aonde fica o mercado, que ônibus passa por lá, aonde é o shopping, e foi ai que começou nossa grande aventura.
Com a correria do dia a dia não conseguimos ir constantemente lá para nos familiarizar, mas sempre que vamos ficamos cada vez mais apaixonados pelo lugar, a cidade não é grande e tem tudo o que podemos precisar, tem até um subway <3
Vamos morar longe das nossas famílias, e isso é o mais complicado, mas ao mesmo tempo é incrível pois ai sim vamos ser totalmente independentes, afinal não vamos ter a mãe ou a avó para ir almoçar ou jantar HAHAHHAH
Vamos ter nossa tão sonhada liberdade meeeesmo, e quer saber tenho certeza que vai ser maravilhoso, pois sempre iremos ter um ao outro para cuidar e ser cuidado!

O quero dizer com tudo isso é, não tenha medo de mudanças, arrisque e quem sabe esse e o caminho certo. 

7 comentários:

  1. Bem isso Michelly <3 eu to adorando morar lá! O que precisarem, conte conosco! Posso te indicar o melhor pastel e onde tem ala minuta pra vender hahaha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaa obrigada Ana! Bom saber que já tenho vizinhos tão legais <3 muito obrigaaada!!

      Excluir
  2. Adorei seu blog! Estou passando pela mesma situação, eu vi casas ótimas em cachoeirinha por um preço bem mais acessível, mas bate o medo de se mudar para uma cidade longe dos pais.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog! Estou passando pela mesma situação, eu vi casas ótimas em cachoeirinha por um preço bem mais acessível, mas bate o medo de se mudar para uma cidade longe dos pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O medo é normal, faz parte da vida. Mas as vezes temos que arriscar ahaha Boa sorte!!! beijoss

      Excluir

Já chegou até aqui, então deixe sua opinião sobre o post, vamos adorar saber. ❤