quarta-feira, 1 de abril de 2015

Mais atraso...

É com muita tristeza que escrevo este post hoje.
O que mais temíamos aconteceu, a construtora não vai entregar no prazo certo a nossa casa, era para ser entregue em Janeiro, mas eles possuíam mais um prazo, chamado de carência, que terminou ontem dia 31/03.
Entramos em contato com eles para cobrar e pedir satisfação, e nos foi dito que as esquadrias estão todas atrasadas e que não tem um prazo para entregar, que talvez em abril entrem em contato com a gente.
No contrato consta que se eles atrasarem, passarem do prazo de carência eles teriam que pagar multa por cada dia de atraso, o que nos resta agora é procurar um advogado e correr atras dos nossos direitos, afinal, pagamos todas as taxas e mais taxas que eles cobram e só queríamos nossa casinha entregue, nada mais.

Estamos muito chateados com tudo isso, pois já não temos mais aonde guardar coisas, estamos morrendo de ansiedade para ter o nosso cantinho, e agora eles vem com essa de que vai demorar ainda mais? não dá pra acreditar! 
Nossos planos era nos mudar em janeiro, agora já estamos em abril e nada. Depois que recebe a casa ainda é preciso pedir luz, água, internet e todas essas outras coisas que levam tempo, ou seja, talvez consigamos nos mudar só pela metade do ano.
Bom é isso, esse post de hoje foi só para deixar vocês a par do que está acontecendo e porque ainda não estamos na nossa casa :(

Torçam por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou até aqui, então deixe sua opinião sobre o post, vamos adorar saber. ❤