sexta-feira, 3 de julho de 2015

Primeiros dias morando junto!

No dia 20/06 nos mudamos, e de lá pra cá tenho gravado um pouquinho do que andamos fazendo nesses nossos incríveis primeiros dias morando junto.
Rolou muuuuuita bagunça, muitas caixaaaas, batida de banana no liquidificador novo, pintura das grades, primeira comida feita por mim na casa nova, montagem do roupeiro, chegada da cozinha, Guilherme dando um de eletricista de novo e o mais importante que nós estávamos loucos para fazer AS COMPRAS para a casa, aqui no RS chamamos de RANCHO, o racho do mês, compramos tudo o que vamos precisar para o mês todo, comida, materiais de limpeza e higiene.. foi e está sendo incrível.
Ficou curioso para ver tudo com mais detalhes? então aperta o play <3












9 comentários:

  1. ownnn, que legal, tao bom tudo isso ne, ver tudo novo, cada coisinha se ajeitando a primeira compra do mes.
    quando fiz minha primeira compra, fiquei assustada com o quanto duas pessoas gastam rsrsrs mais depois a gente acostuma, é tudo maravilhoso.nossa me apixonei pelos adesivos da cozinha tanto os pinguins quanto os de perto da pia, muito lindos.
    http://bonequinhaavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha!!!! É tão bom mesmo, estamos vivendo uma fase maravilhosa! E sobre o mercado, não sabia que tudo era tão caro hahahahahah. Os adesivos são lindos né, to apaixonada por eles também!!! Beijosss

      Excluir
  2. Ta tudo lindo chelly! Parabéns! E as coisas são bem caras mesmo kkkkk mas na primeira compra sempre a gente pega muita besteira 😛 amei seu liqüidificador e batedeira 😍 e os adesivos da cozinha você comprou onde? São muito lindooos! Felicidades princesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maiiii <3

      Sim tudo muito caro ahahaha e a primeira compra é tuuuudo mesmo, as próximas é só o que for acabando ahaha
      Sou apaixonada pela batedeira e pelo liquidificadooooor sao meus chodóssss..
      Comprei os adesivos numa loja online se tu quiser te passo o link, me chama no face dai <3 beijoooooo

      Excluir
  3. Ah, que casa linda, gente!
    É um amor.
    Fico feliz, pois mesmo com as críticas, com as ofensas, vocês sempre enxergam o lado bom das coisas, e principalmente se focam na felicidade apenas. É assim mesmo que temos que agir, se fomos parar para focar no que as pessoas pensam ou dizem de nós, vamos ficar é infeliz. Pois algumas pessoas não querem ver os outros felizes, ou por inveja ou porque também não é e ai não quer que ninguém seja! Mas, adorei sua casinha, suas coisinhas e você mandou muuuuito bem no primeiro dia de feira, e principalmente na organização!
    Beijos.

    Vem dar uma passadinha, é um blog super novo, saiu a pouquíssimo tempo do forno, haha:* http://18dezoitoanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keeeo <3
      Sim, exatamente isso, não podemos nos deixar abalar por criticas bobas sem fundamentos.
      Fico muito feliz com o carinho de todas vocês!!!! <333


      Vou dar uma passadinha no seu blog!! beeijoss

      Excluir
  4. Oi flor, só uma dica, como você mesma perguntou no vídeo, que estava indecisa de onde colocar os espelhinhos, se colocava atrás do sofá, ou atrás da porta, só uma dica: Eu acharia que ficaria melhor atrás do sofá. Só uma dica, tá? beijão!
    E desejo felicidades, em dobro para os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, obrigada pela dica!!!! Fiquei muito em duvida aonde colocar, quando comprei eles era certo que iam para atras do sofa, mas como eles são muuuuuito pequenos iria ficar desproporcional :/ dai deixei na porta mesmo! Obrigada pelo comentário, beijoooo

      Excluir

Já chegou até aqui, então deixe sua opinião sobre o post, vamos adorar saber. ❤