sexta-feira, 4 de março de 2016

O medo do novo!

Hoje to aqui mais para desabafar com vocês e falar o quanto odeio ser libriana, fala sério, tá pra nascer pessoa mais indecisa que eu.

Então, estava eu passeando pelo instagram, e me deparei com essa foto maravilhosa da natasha rattacasso (abaixo), pireeeei na mesma hora, amei a cor desse cabelo dela e enfiei na cabeça que queria um iguaaal. Eu já tive cabelo roxo, azul, verde, rosa e vermelho, mas foi na minha época "rebelde" na adolescência aonde eu não me preocupava com nada, muito menos com a opinião de ninguém. Na realidade, sempre amei cabelo vermelho, sempre.



Mas ser adulto é isso né, eu cresci e com isso veio essa neura de ficar me importando com o que os outros pensam, e fiquei com medo de mudanças radicais.

Sinto falta daquela antiga Michelly Louca, que fazia o que sentia na hora, pintava cabelo toda semana, e pior ainda com anelina, cada semana com um cabelo diferente.. essa era a intenção ser diferente, nunca gostei de ser igual a todos, ser diferente era o interessante.
Hoje me olhei no espelho e pensei QUERO MUDAR AGOOOORA!!!! Meu cabelo está natural, sem química nenhuma, e estou achando tão sem graça..

Então a partir de agora estou em um dilema, como uma  boa tipica libriana, estou com dois corações se pinto ou não meu cabelo, e se eu não gostar? e se não ficar bom pra mim? e se eu não me acostumar? e se eu não aguentar toda essa manutenção que o cabelo vermelho precisa?  São muitos "e se", e isso tem me deixado louca!!!!

Depois de adulta fiquei com medo do NOVO, medo das mudanças.. e isso foi o que mais incomodou.. eu não era assim, nunca tive medo de fazer algo novo, quero voltar a ser aquela Michelly, que fechava os olhos e fazia o que dava na telha.. claro que agora com um toque de adultice, hahah afinal não posso sair ai igual uma louca fazendo coisas sem pensar nas consequências.. agora sou adulta tenho responsabilidades e amadureci.

Tenho uma foto antiga, minha de cabelo cacheado e meio vermelho/rosado de uns anos atras, bem no começo do namoro com o Gui.



Eu mudei bastante né?
Queria dividir esta minha indecisão com vocês, pinto o cabelo de ruivo vermelhão ou não? Cheguei até baixar um aplicativo para testar cores no cabelo, achei o máximo, até que ficou bem real e gostei do resultado!! 
Só sei que quando coloco uma coisa na cabeça ninguém me tira, nem eu me aguento mais falando sobre cabelos vermelhos!!! HAHAHAH
Talvez daqui alguns dias eu apareça ruiva por aqui, quem sabe eu fecho os olhos e encaro essa aventura? afinal cabelo cresce, não podemos nos apegar a isso, o que seria da vida sem essas mudanças radicais? O melhor de tudo é ter o Guilherme ao meu lado, porque ele sempre me apoia, meeesmo achando loucura! ahahhaah Ele me conheceu assim com o cabelo vermelho, mas nem eu mais me lembro de como era ser assim "ruiva".

Meu pensamento é o seguinte: é melhor eu entrar de cara nesta vontade louca de ser ruiva, do que passar o resto da vida me perguntando como teria sido se eu tivesse pintado, não é mesmo?
Bom, obrigada por me ouvirem(lerem)! É muito bom ter esse cantinho aqui para desabafar.
Um beijo, até o próximo post e quem sabe já estarei a nova ruivinha do Youtube!!!

18 comentários:

  1. Ai Chelly, acho que vai combinar muito com você o cabelo vermelhão... Se joga, vai ficar linda!
    Confesso que gostaria de ter coragem. Acredita que nunca mexi na cor do cabelo? Tanto que essa é a uma das minhas metas para antes dos 30 anos. Mas com certeza não conseguirei ser tão radical... no máximo umas luzes mesmo!
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio Monica! E ve se cria coragem também, mudar faz beeeem!!! beijosss

      Excluir
  2. nossa, você de cabelo crespo e vermelho esta bem diferente. e que cabelãoooo

    adorei esse aplicativo que muda a cor do cabelo e você ficou super bem de vermelho.

    eu tbm acho lindo cabelo vermelho, já pintei o meu uma vez dessa cor e amei.
    tenho vontade de pintar meu cabelo de vermelho novamente, mas oq me impede é a manutenção dele. Você pinta o cabelo hoje e daqui duas semanas ele já esta precisando de um novo retoque.

    acho que esse medo é normal
    tudo que é novo a gente fica meio assim, né

    tenha um bom final de semana
    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Casal!!!! Obrigada pelo apoio, to pensando bastante nisso da manutenção dele mas já to quase certa que vou pintar! bjoss

      Excluir
  3. Oi Michelly Linda. Belezinha?? Acabei de ler seu post.rsrs Não seja medrosa menina e pinta esse cabelo vai ficar lindo.Mais só faça isso quando estiver decidida que não vai se arrepender e totalmente segura de que continuará se sentindo linda, bonita,confiante e feliz.Certo?Outro conselho pensei bem que tipo de tinta vai usar que não vai danificar seu cabelo pesquisa qual vai ser melhor pra você.E vai fundo nessa aventura!To aqui torcendo por vc "guria"rsrs.Não tenha medo de ficar feia porque isso é impossível.O máximo que vai acontecer é vc ficar Ruiva!rsrsrsrsrs.Beijão,se cuida! manda beijo pra mim!Gerusa Santana de BSB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiii muuuuito obrigada <3
      Vou pintar com tinta profissional, vou ir no salão fazer para não dar erro!!!! hahahah
      Obrigada mesmo pelo apoio!!! beijosss

      Excluir
  4. Pinta, você fica maior gata de cabelo vermelho!

    ResponderExcluir
  5. Chelly sempre acompanho seus vídeos e adorooo!! Até hoje a tarde eu era super ruiva fiquei por 4 meses e hoje enjoei do ruivo e pintei da minha cor natural que é o castanho escuro e acho que vc deve pintar se tem vontade sim as vezes fazer alguma coisa radical nos da um up!! ;) um beijo ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes é de um UP que a gente precisa né? vou fechar os olhos e fazerrr!!!

      Excluir
  6. Chelly se joga! Você é linda de qualquer jeito... Curte um pouco o cabelo vermelho depois pinta de novo. Não é pra sempre. Beijos amo vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exaaato não é pra sempre, kkkk to tentando colocar isso na cabeça, cabelo cresce e daqui um pouco já volta ao normal kkkk bjosss

      Excluir
  7. Miga, sua louca!!
    Vai nessa, se joga!! Vc vai ficar muito linda de cabelo vermelho!
    Engraçado que lendo seu texto, vejo que comigo foi ao contrário. Quando mais nova, sempre me importava com o que os outros iriam pensar, e tinha muito medo. Depois com os anos que parei com isso, e hoje não me importo nem um pouco. Tava a fim de cortar o cabelo, fui lá e cortei. É como vc disse, cabelo cresce!!
    Super te apoio a mudar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiiiiiiiiiiga muito obrigada! <333
      Pois é, não sei porque agora comecei a me importar com o que os outros pensam...que besteira né!!!!
      Obrigada pelo apoiooo *-*

      Excluir
  8. Querida, pinte sim, vai ficar linda, tá com vontade de mudar, mude, sem medo, sem neura, a vida é isso, mudanças e realizações, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* issso meeesmo Celsa, o que seria da vida se a gente não pudesse mudar né? Obrigada pelo apoio <3

      Excluir
  9. Olha Chelly, é como você disse: cabelo cresce e não devemos nos apegar com esse tipo de coisa. Pintar o cabelo é uma coisa simples, mesmo que pareça difícil. Poxa, se você não gostar, vai ter tempo para pensar em outra cor ou sei lá, esperar crescer e tudo mais. É uma coisa que não precisamos nos preocupar, porque sabemos que o cabelo vai crescer e aquela cor vai cair, então não custa nada tentar. Eu mesma, fiz a minha loucura. Pintei o cabelo vermelhão mesmo, arrisquei, e quer saber? eu amei. Não me importei com comentários do tipo: ai, você é morena e não combina. E pelo contrário, muitas pessoas elogiaram e disseram que ficou ótimo, foi o que eu também realmente achei. Não devemos nos importar com a opinião alheia, quem vai fazer é você, se não gostar quem vai sofrer e pagar as consequências é você, então porque se questionar do que os outros vão achar? Se fosse assim, a gente já teria deixado de fazer tantas coisas ou ate mesmo deixado de viver, por conta de certas opiniões. Nós não vivemos e nem precisamos de opiniões de ninguém, o certo mesmo é o que a gente quer. Se quer, vai em frente. Não deixe de fazer uma coisa que quer, ou ficar na dúvida por conta do que irão falar. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safira tu tem toooooda razão, muito obrigada! Vou fechar os olhos e pintarrr!!! <3

      Excluir

Já chegou até aqui, então deixe sua opinião sobre o post, vamos adorar saber. ❤