terça-feira, 3 de maio de 2016

São Paulo! ❤

Um dos meus milhões de sonhos sempre foi conhecer São Paulo, e o Guilherme como sempre embarca com todo coração em todos eles..

Conseguimos tirar férias juntos, e decidimos o destino ❤ Sampa, compramos as passagens e começamos a guardar dinheiro para gastar lá. Acho que foi uns cinco meses só planejando a viagem e guardado o dindim!!
Dia 20/04 embarcamos para mais essa aventura, nossa terceira vez andando de avião, que coisa maravilhosa, sério, sou louca por esses pássaros de metal, avião é só amor! O Gui já tem um pouco mais de medo e eu me divirto com as caras e bocas dele enquanto o avião decola.

Chegamos em Sampa num calorão delicioso, começamos a seguir o roteiro que eu já tinha preparado a mil anos porque sou dessas mesmo ansiosa.
Tudo saiu exatamente como imaginávamos, ficamos na casa de um amigo muito especial, que nos recebeu super bem, a proposito adoramos os paulistas, mesmo vocês fazendo churrasco na grelha HAHAHAH

Pegamos frio, chuva e transito, muito transito, ficamos gripados, dor de garganta e tosse, mas nada disso fez nosso passeio ficar ruim. Conhecer São Paulo foi INCRÍVEL, experimentamos o famoso Starbucks, mas não conseguimos ir no Terraço Itália porque estava em reforma, mas fomos no Prédio Copan que também tem uma vista sensacional, comemos o cachorro quente com pure, andamos de bike no Ibirapuera, conhecemos o Beco do Batman.. entre outras mil coisas que só SP tem <3

Tiramos mil fotos e filmamos um pouco da nossa viagem para guardar de recordação e compartilhar com vocês! Logo mais irei fazer um post com o nosso roteiro e todos os lugares que conhecemos lá..

Foi tudo tão bom que já estamos querendo voltaaaaar, então, nos aguardeeem!!

7 comentários:

1. Lindas fotos!!! Vc conheceu lugares que nem eu conheço ainda, mesmo morando em Sp rsrs Que vergonha né? Volte sempre!!!

1. que bom que gostou Lu!!! <3

É bem assim mesmo, tem vários lugares daqui de Porto Alegre que a gente não conhece também ahahah beijosss

Excluir
    2. Beijos Linda, quem sabe na próxima visita de vcs aqui em Sampa, marcamos um lugar pra conhecermos pessoalmente!

2. É SP é assim faz frio e faz calor kkk que bom que vcs pensam em voltar como eu já disse tem tantos lugares ainda pra vcs conhecerem... bjs.

Respostas
    1. faz as duas estações em um dia só, impossível não ficar gripados hahaha queremos voltar logo <3

Excluir
  3. Sou suspeita, porque amo SP, nem fui em tantos lugares como você, mas depois de passar o dia na Vila Madalena, não queria mais ir embora! Sdds SP <3

Tem post novo, viu? Aproveita pra dar uma bizoiada nas minhas redes sociais ;)
    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

1. eu também não queria ir embora mais.. moraria fácil fácil em SP <3

Excluir

Já chegou até aqui, então deixe sua opinião sobre o post, vamos adorar saber. ❤